quinta-feira, 11 de maio de 2017

Marvão para Todos na Comunicação Social


No Jornal Alto Alentejo:




Excelente reportagem publicada na edição desta semana no Jornal Alto Alentejo sobre a apresentação pública da Candidatura Autárquica do Movimento Independente – Marvão para Todos.

Relato fiel do que ali se passou na tarde de 6 de Maio de 2017, num trabalho jornalístico independente que o distrito de Portalegre precisa. Parabéns ao André Relvas e  ao Manuel Isaac.

Da parte da Coordenação do Marvão para Todos endereçamos as nossas felicitações e incentivo para que, também vocês, contribuam para um distrito mais livre, mais justo e mais transparente, tratando todos por igual e não apenas o poder instituído.

Incentivamos também todos aqueles que se interessam pelo Marvão para Todos a adquirirem ou consultarem a edição desta semana do Alto Alentejo e assim terem uma informação fidedigna da nossa apresentação pública às eleições de 1 de Outubro.

É assim que se contribui para a democracia: Obrigado!


... No Jornal Fonte Nova:



... e na Rádio Portalegre:


Autárquicas/Marvão: Cabeça-de-lista do Movimento Independente "Marvão para Todos" diz-se pronta para tirar o concelho do marasmo

Publicado em 10-05-2017
.
(Por Gabriel Nunes) - A professora Teresa Simão é a cabeça-de-lista do Movimento Independente “Marvão para Todos”, à Câmara Municipal de Marvão nas autárquicas de 1 outubro.  Em declarações à Rádio Portalegre, Teresa Simão, disse que não hesitou em integrar este projeto por “não se rever nas políticas” do atual executivo, que acusa de “falta de dedicação” e de deixar cair Marvão num “marasmo”.

A candidata indicou ainda que as grandes prioridades da sua candidatura estão centradas nas pessoas e nas suas necessidades (mobilidade, saneamento básico cuidados de saúde e apoio social), e no desenvolvimento económico sustentável, nomeadamente na criação de condições para fixar pessoas no concelho.


Teresa Simão, de 39 anos de idade, é professora e reside em Alvarrões, no concelho de Marvão.


Sem comentários:

Enviar um comentário