terça-feira, 9 de maio de 2017

Fernando Bonito Dias é o cabeça de lista para a Assembleia Municipal de Marvão pelo Movimento Independente - Marvão para Todos.


Fernando Bonito Dias foi apresentado no passado dia 6 de Maio, pelo Movimento Independente Marvão para Todos, como cabeça de lista para a Assembleia Municipal de Marvão às eleições autárquicas de 1 de Outubro de 2017. 




Fernando Bonito Dias tem 47 anos, é natural de Santo António das Areias, licenciado em Gestão Bancária (ISGB Lisboa) e bacharel em Gestão e Criação de Empresas (ESTG Portalegre). É gerente bancário. Foi membro da Assembleia Municipal de Marvão entre 2005 e 2009. É membro da Coordenação do Marvão para Todos desde a primeira hora.

Da sua participação na vida associativa no concelho de Marvão há a destacar: Sócio fundador e primeiro presidente da direcção da Associação de Jovens UJA de S.A. das Areias; vários anos membro dos órgãos sociais do Grupo Desportivo Arenense, onde, actualmente, tem o cargo de presidente da mesa da Assembleia Geral, acumulando com o cargo de Director Técnico/Treinador da Equipa de Velhas-Guardas.


Na mesma sessão foram apresentados mais 5 candidatos da equipa que o Marvão para Todos propõe para a futura Assembleia Municipal de Marvão, em que se destaca, em quase todos, uma vasta experiência autárquica e participação no associativismo do concelho de Marvão:

- Nuno Pires: 41 anos, natural da Portagem/São Salvador da Aramenha, promotor imobiliário. Vereador da Câmara e membro da Assembleia Municipal de Marvão em diversas ocasiões em regime de substituição. É membro da Coordenação do Marvão para Todos;

- Pedro Sobreiro: 44 anos, natural da Beirã, técnico tributário, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Marvão entre 2005 e 2009. É membro da Coordenação do Marvão para Todos;

- Carlos Laranjo: 66 anos, residente na Escusa/São Salvador da Aramenha, bancário reformado. Foi 8 anos presidente da Assembleia Municipal de Castelo de Vide, 10 anos presidente do Lar de São Salvador da Aramenha e é actualmente membro da Assembleia de Freguesia de São Salvador da Aramenha;

- Mafalda Silva: 26 anos, natural de Santo António das Areias, solicitadora. A representante e a voz da Juventude na futura Assembleia Municipal;

- Michiel Ibelings: 55 anos, promotor turístico, natural da Holanda, residente há mais de uma década em Vale de Ródão/Marvão. Representante na futura Assembleia Municipal da vasta comunidade estrangeira residente no concelho de Marvão.



Sem comentários:

Enviar um comentário