quinta-feira, 29 de novembro de 2018

“Fretes e Birras” sr. Presidente? Olhe que não, olhe que não...



Em declarações à Rádio Portalegre, ontem dia 28/11/2018, o presidente da Câmara Municipal de Marvão Luís Vitorino, afirmou que o Movimento Independente – Marvão para Todos, fez um frete ao Partido Socialista, por não ter aprovado em Assembleia Municipal o Orçamento para 2019.

A primeira questão que convém fazer neste momento ao sr. Luís Vitorino é se através das diversas colaborações, a seu pedido, que temos tido com o executivo marvanense, desde a política de saúde ao processo do Campo de Golfe, estaremos a fazer “fretes” ao presidente da Câmara? 

A segunda questão que convém que o sr. presidente responda é porque motivo o Partido Socialista viabilizou o Orçamento 2018 e este ano votou contra. Será que o sr. presidente cumpriu, minimamente, os acordos que fez com o PS no ano passado?

A terceira questão que convém que o presidente reflita é a de que se o Marvão para Todos fosse um “moço de fretes ou muleta do PS” aquando das últimas eleições, será que ele estaria sentado na “cadeira” do poder que tem hoje? Ou será que estava sentado na cadeira da oposição?

Humildade de quem governa em minoria, capacidade de diálogo e respeito democrático pelas recomendações da Assembleia Municipal. Se assim for, pode esperar do MpT toda a colaboração em prol do concelho e das medidas de governação. Se assim não for..., já sabe com o que conta. Mas não responsabilize os outros pelo que só o sr. e o seu executivo são responsáveis.

                  A Coordenação do Movimento Independente Marvão para Todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário