domingo, 30 de julho de 2017

Orgulho e muito trabalho – O Marvão para Todos foi a primeira candidatura a ser entregue em Tribunal.

É com enorme satisfação que o Marvão para Todos informa todos os marvanenses que a nossa Candidatura a todos os órgãos autárquicos do concelho de Marvão já foi entregue no Tribunal da Comarca de Portalegre, no passado dia 27 de Julho.

Este Tribunal recebe todas as Candidaturas (quer as independentes quer as dos partidos e coligações) dos concelhos de Portalegre, Marvão, Arronches e Monforte. Sendo o prazo de entrega até ao dia 7 de Agosto, o Marvão para Todos, com planeamento e atempadamente, orgulha-se de ter sido o primeiro a realizar a entrega.

Com esta entrega culmina mais uma etapa deste longo processo, sem ostentações megalómanas, sem folclores de força pseudo-grupais, sem invasões do espaço privado e individual; mas com muito trabalho, ética e competência. 

Agora começa a última e a mais importante: a de apresentarmos as nossas propostas para o concelho a todos os marvanenses.

Mãos à obra, para que, no dia 1 de Outubro, os marvanenses possam escolher uma alternativa livre e independente que o Marvão para Todos representa!


A 1 de Outubro, escolha o "coração".

Sem comentários:

Enviar um comentário